A Crucificação de Jesus
27 de novembro de 2017
A Glória da Vida
5 de dezembro de 2017

Uma Oração Determinante

“PENTE FINO”

Você já fez oração de profundo arrependimento e confissão a Deus, uma oração “Pente Fino”? Tenho a impressão que há momentos ou períodos em nossa vida, em precisamos nos dedicar a este nível de oração. Mesmo porque as Escrituras Sagradas nos exorta em Salmos 32.5 Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.

Sabemos que que em todas as orações devemos pedir perdão pelos nossos pecados e confessá-los, mas o perigo disso tornar-se rotineiro e repetitivo é muito grande.

Por isso vez ou outra me dedico a uma oração “pente fino”, por assim dizer, fazendo confissão de pecados e possíveis transgressões – inclusive os que me são ocultos. Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. Salmos 19.12


Treinamento Completo Fórmula Negócio Online

O Fórmula Negócio Online é o mais completo(sem nenhum exagero) Treinamento para Criar Seu Negócio Online a Partir do Zero
 … É atualmente o único treinamento que abrange todas as etapas de um negócio online Onde eu(pessoalmente) te levo passo a passo em cada etapa… Funciona mesmo se você for iniciante… Mesmo SEM investir nada
 … e mesmo sem nenhum conhecimento!
Não importa sua idade, conhecimento, escolaridade… nada disso importa… tudo o que você precisa está no Fórmula Negócio Online…

potencial extremo e muito acima da média do Treinamento Fórmula Negócio Online é porque eu realmente te levo pela mão passo a passo em tudo o que você precisa para criar seu negócio na internet a partir do zero, usando o método mais rápido, mais simples e que da mais resultados hoje.


Não há uma receita exata de oração, salvo a oração modelo que o Mestre ensina em Mateus 6.9-13. Depois de se humilhar na Presença de Deus e exaltar Sua Majestade, você pode começar a operação “pente fino”.

O Senhor Jesus ensinou que, o que contamina o homem não é o que entra, mas o que sai do homem; Não é o que entra pela boca que contamina o homem; mas o que sai da boca, isso é o que o contamina. Mateus 15.11. E o Senhor se referia às emoções, aos pensamentos que se produz dentro de nós.  Por isso a necessidade de uma “faxina” em tempo oportuno, pois são das mazelas de nossa alma (lixo) que o inimigo se alimenta e encontra ocasiões para nos combater.

Vamos orar?

Confesse ao Senhor todos os pecados e/ou transgressões especificamente:

Repita assim: Pai em nome do Senhor Jesus peço perdão a Ti por todo:

Egoísmo, individualismo, calúnia, soberba, dissimulação, prepotência, arrogância, orgulho, presunção, altivez, cobiça, avareza, inveja, desonra, desobediência, murmuração, rebeldia, mentira, engano, roubo, maledicência, fraude, preguiça, vaidade, ira, contenda, briga, inimizades, facção, incredulidade, infidelidade, partidarismo, possessividade, ciúmes, glutonaria, ganância, imoralidade, malícia, idolatria, prostituição, impureza, julgamento, juízo, condenação, injustiça, desamor, etc…

E de todo e qualquer mal eu tenha praticado…

Pai em nome do Senhor Jesus arrependo-me por todos os meus erros, e renuncio e rejeito a toda obra das trevas em minha vida. Pai, eu te peço desfaça todo e qualquer vínculo em minha vida com as trevas, pois não pertenço ao reino das trevas, mas o reino da luz, em nome do Senhor Jesus.

E por fim, determine firmemente que o inimigo não direito em sua vida, pois você foi justificado por alto preço de sangue. E você com a graça de Deus e com a capacitação do Espírito Santo, se esforçará por andar por caminho de retidão,  justiça e verdade.

Revista-se com as armas da luz (Efésios 6.10-17) e se levante confiante e siga em frente.

Que o Pai te abençoe em nome do Filho.

Fique na paz

Pr. Marcos Guimarães


Comente o post! Interaja como o conteúdo, gostaria muito de receber seu comentário. Todos os comentários são moderados antes de serem publicados. Restrições: 1) Não aprovarei comentários desconexos com post . 2) Não aprovarei comentários ofensivos. 3) Não aprovarei comentários anônimos.


Se você quer ter uma vida diferente, um lugar diferente e ter resultados diferentes, então você PRECISA fazer algo diferente.
Se você continuar fazendo tudo do mesmo jeito que fez até hoje, você irá continuar perdendo horas de indecisão, de perda do sono e mais horas e horas de tensão tentando controlar seus temores e medos e também a ansiedade, mas sem saber como.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =